quinta-feira, 22 de julho de 2010

A maldição do FUTEBOL!!

Ééé.. todo mundo (menino) ama futebol.. mas as vezes ele atrapalha um "pokinho" a vida das pobres meninas.. Eu mesma sofro na pele akee!... chega dá raiva.. Aah, não vão dizer, meninas, que você marcou com seu namorado de passear e ele cancelou pelo menos uma vez na vida pra simplismente JOGAR FUTEBOL!!... Me polpe, neeh!!!
Ou então, você chama um amigo pra ficar ao seu lado fazendo companhia e ele está no computador, depois de tanto vc insistir, ele sai, mas os meninos chamam ele pra jogar futebol e ele vai!!.. Abandona vc e nem diz xau quando vai pra casa de novo..
Vocês devem estar se perguntando porquê q eu tow falando isso aki no blog, neh? Simples.. eu estou sem criatividade pra postar, e a primeira coisa que me veio na cabeça foi falar sobre isso, que é uma situação q eu jah sofri umas 3 vezes... hsuahusahushauhsaa
Mas enfim esse blog também serve pra desabafar, e a menina que ler essa postagem, eu peço, que comente contando se aconteceu algo parecido com vc sobre o assunto que relaciona meninos e o futebool!! uuuuuh *meeedo*. xD kkkkkkkkk

bjuuh
By: SBrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário